Quem Nao For Como Essas Crianças?

Quem não for igual a uma criança?

E reafirma a indissolubilidade do matrimônio: “o que Deus uniu, o homem não separe”. Esclarece ainda que se Moisés criou a lei do divórcio foi devido à dureza dos corações.

Quem não se tornar como um destes pequeninos?

Não desprezeis nenhum desses pequeninos, pois eu vos digo que os seus anjos nos céus veem sem cessar a face do meu Pai que está nos céus. Do mesmo modo, o Pai que está nos céus não deseja que se perca nenhum desses pequeninos.

Quem me recebe a mim como essa criança?

Jesus disse: “E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe ”.

Quem fizer mal a um dos meus pequeninos?

Então o Rei lhes responderá: `Em verdade eu vos digo, todas as vezes que não fizestes isso a um desses pequeninos, foi a mim que não o fizestes!’ Portanto, estes irão para o castigo eterno, enquanto os justos irão para a vida eterna’.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Quanto Tempo Tem O Filme O Lar Das Crianças Peculiares?

Como eram chamados os homens que não se casavam por escolha própria?

Quem foram os eunucos?

Quem crer e for batizado será salvo mas quem não crer será condenado?

” Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado”. Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, e disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!

Quem toca em um ungido de Deus?

Ninguém pode tocar no ungido, Ele é servo de Deus e cheio de poder. Quem afronta o ungido de Deus, Ta brincando com fogo e quer morrer.

Quem poderá entrar no reino dos céus?

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus ” (Mateus 7.21). Quem faz a vontade de Deus, entrará em seu Reino.

Quem quiser ser o maior tem que ser o menor?

Lucas 22.26.

Tem que ser igual a uma criança?

Uma criança é dependente e carente de cuidados, tem um coração cheio de ingenuidade e é assim que Jesus nos enxerga. Portanto, devemos ser como criança, para que Cristo venha habitar em nós e tudo o que Ele exige é um coração puro, humilde, que confie no seu Pai. Esta é uma das virtudes que mais agrada a Ele.

Quem recebe a mim recebe os meus?

QUEM RECEBE VOCÊS, RECEBE A MIM; E QUEM ME RECEBE, RECEBE AQUELE QUE ME ENVIOU. “ Quem recebe vocês, recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou.” Pensamento: Por trás de cada discípulo está Jesus.

Quem são os pequeninos de Deus?

Assim, para Jesus, crianças e adultos são seus pequeninos – principalmente quando fragilizados pelas agruras da vida – mesmo os bem forrados materialmente. O próprio Jesus se avoca o direito: “Vinde a mim todos vós que estais sobrecarregados e oprimidos, e eu vos aliviarei (Mt. 11.28)”.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Onde Levar As Crianças No Carnaval?

É melhor amarrar uma pedra no pescoço e lançar no Rio?

Para aqueles que fizerem tropeçar esses pequenos, o conselho do Mestre: melhor amarrar uma pedra de moinho ao pescoço, e lançar -se ao mar (cf. Mt 18,6). Jesus diz isso, imediatamente depois de dizer que, no Reino, só entra quem for como uma criança e que, quem acolhe a uma delas, acolhe a ele próprio.

O que a Bíblia diz sobre escândalo?

Em sua linguagem concreta, a Bíblia apresenta o termo abstrato “ escândalo ” ligado a duas coisas: tropeço e obstáculo. Se tua mão ou teu pé te causa escândalo, corta e joga fora. É melhor para ti entrar na vida tendo só uma das mãos ou um dos pés, do que, tendo os dois, seres lançado ao fogo eterno (Mt 18,6.8).

Porquê da boca dos pequeninos sai o perfeito louvor?

Jesus conhecia seus corações, e quando eles o inquiriram sobre essa atitude das crianças, ele responde usando a Palavra de Deus, dizendo: Da boca de pequeninos e crianças de peito sai o perfeito louvor. O Reino de Deus pertence a elas e aos que se comportam como elas, como diz o Mestre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *