Crianças Cristais O Que São?

Qual o significado de criança cristal?

As crianças cristal são seres pacificadores, que buscam a verdade e o equilíbrio, entre o intuitivo e o irracional. Ao contrário das crianças índigo, que farão com que a humanidade se concentre no bem-estar humano através da mudança, a criança cristal tem a cura como sua missão.

Como saber se meu filho e índigo ou Cristal?

Não existe um teste para diagnosticar uma criança índigo, mas isso não é uma coisa totalmente necessária, pois não se trata de uma doença ou alguma condição que requer tratamento. A única dificuldade que os pais podem ter é não saber como criá-los ou que tratamento dar a eles.

O que é um ser cristal?

Seres Cristal – Significado No geral, essas pessoas começaram a nascer a partir de 1990 até 2010, por isso muitos já são adultos e outros ainda se encontram em sua infância ou adolescência. Eles são chamados de Cristal porque sua Aura tem cores claras ou em tons pastéis que chegam a ser transparentes.

Como saber se meu filho é cristal ou Arco-íris?

A única diferença é que as energias das crianças Cristal são extremamente vibrantes em suas cores e movimentos, enquanto as energias das Crianças ARCO – ÍRIS e demais são um pouco mais claras em intensidade e têm tonalidades pastéis. Sua aura tem as sete cores dos chakras principais, por isso, denominadas ARCO – ÍRIS.

You might be interested:  Pergunta: A Partir De Que Idade Crianças No Banco Da Frente?

Qual a missão das crianças cristal?

A missão primária de todas as Crianças Cristais é avançar a evolução humana pelo processo de ascensão. Elas estão aqui para nos acordar e para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente. A Criança Cristal está confortável em se mover entre as diferentes dimensões ou fases de realidade.

Qual a diferença de índigo e cristal?

As duas gerações são bastante sensiveis e psiquicas, e têm objetivos de vida importantes. A maior diferença é o seu temperamento. Indigos têm um espirito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é de esmagar os velhos sistemas que já são inúteis. As Cristais são a geração que beneficia da precursão dos Indigos.

Como saber se você é uma criança cristal?

A criança cristal é sensível ao extremo. Ela se entristece em saber sobre violência, desamor, avareza, crueldade, mentira ou inveja. Os sentimentos e as ações negativas dos outros a impactam profundamente. Ela tem um caráter amável, agradável, doce e carinhoso.

Como saber se é um adulto índigo?

É fácil identificar um índigo pela sua sensibilidade, criatividade, espiritualidade e padrões gerais de comportamento. Os seres índigos têm grande poder e muita sabedoria. Eles são mais avançados em termos de comportamento, uma pessoa mais audaciosa.

Qual é o meu cristal?

Para saber qual é o cristal indicado para você, de acordo com a Numerologia basta somar a sua data de nascimento. Atenção: Caso o total da soma da data de nascimento for o número 11, você não deve somá-lo até chegar a um só dígito. O 11 é um número-mestre, especial.

O que é ser um adulto índigo?

Segundo Wendy Chapman, educadora americana, os adultos índigo são pessoas criativas, dinâmicas e dispostas a fazer as coisas (desde que saibam os motivos pelos quais as estão fazendo). Carolina Hehenkamp — jornalista, escritora e terapeuta — também aponta como características dos adultos índigos pontos fortes e fracos.

You might be interested:  Quem São As Crianças, Os(As) Jovens E Os(As) Adolescentes Em Situação De Pobreza No Brasil?

Como saber se sou uma criança Arco-íris?

Crianças Arco – Íris tendem a:

  1. Ter vontades e personalidades muito fortes.
  2. Ter energia muito alta.
  3. Ter vibrações de cores ao seu redor.
  4. Ter criatividade apaixonada.
  5. Amar roupas brilhantes e ambientes coloridos.
  6. Borbulhar com entusiasmo por tudo na vida.
  7. Esperar manifestação instantânea do que eles pensam/precisam.

Como saber se o meu filho e Indigo?

Estas crianças são geralmente classificadas como possuidoras de habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portariam personalidades peculiares que possibilitariam facilmente sua identificação relativamente a outras crianças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *