O papo de hoje é de mãe para mãe, vou resenhar e dar uma super dica para vocês de onde comprar as famosas mamadeiras da Avent de forma segura e com um ótimo preço e com total segurança! Estou falando da loja Shop Sugar, idealizada pela mamãe Melissa, que assim como nós busca sempre o melhor para os seus filhos e se divide em muitas tarefas dando conta de tudo ao mesmo tempo.
Mamadeiras Philips Avent - Resenha e Dica de Onde Comprar
Mamadeira Pétala PP 260ml Philips Avent 

Porque Começamos Usar Mamadeiras Por Aqui...

Confesso que sempre quis usar as mamadeiras Philips Avent, já havia ouvido falar dos benefícios do bico pétala para o bebê, principalmente na fase em que complementamos a amamentação com fórmula ou quando a mamãe tem que trabalhar e deixar leite para o bebê tomar na mamadeira. Para quem ainda não leu e assistiu meu RELATO DE AMAMENTAÇÃO 1 (Pega Correta) e 2 (Amamentação x Fórmula), vou resumir um pouco do que aconteceu por aqui, e se você quiser saber com mais detalhes e dicas para evitar passar pelo que passei ai estão os links dos relatos...
O meu primeiro desafio na amamentação, foram as dores intensas desde a maternidade, mesmo tendo assistido vários vídeos falando sobre a pega correta no momento de êxtase do nascimento da pequena não me atentei a isso, colocá-la corretamente no peito, e isso gerou fissuras dolorosas nos meus seios. Mas enquanto tinha leite não desisti de amamentar, já em casa busquei informação e aprendi a técnica correta. Passado essa dificuldade por questão de alguns problemas relacionados a stress meu leite diminuiu muito, passei dois dias com Verônica chorando direto com fome, só queria ficar no peito e como não havia leite ela não dormia nem me deixava descansar, até que aos 15 dias de vida dela tive que complementar a alimentação de Verônica com fórmula na mamadeira, mesmo contra a minha vontade, pois sonhava em amamentar exclusivamente até os 6 meses! Fiquei muito mal por não conseguir esse desejo, porém acostumei em dar peito e complementar com a mamadeira, afinal de contas não importa a forma o que importa é fazermos o melhor para os nossos babys.
Mamadeiras Philips Avent - Resenha e Dica de Onde Comprar

Começamos a dar leite a ela naquelas mamadeiras "chuquinhas", não sei como fala ai onde você mora, mas são aquelas de 60 ml, e Verônica passou um bom tempo tomando leite nela, ela não se adaptava ao outro bico... Ela tinha muito refluxo e se engasgava muito com as mamadeiras tradicionais. Quando conhecemos a mamadeira da Philips Avent ela pegou o bico tranquilamente. Mesmo não mamando exclusivamente ela ainda mamou por um bom tempo, e gostava muito, acho que com a mamadeira do pico pétala ela percebeu a semelhança com o bico do peito e o processo de sucção. Pois se assemelha muito mesmo, até a questão de balançar a mamadeira e não derramar leite, a gente tem que apertar o bico para o leite poder sair, achei isso o máximo, não precisa colocar aquelas tampinhas protetoras por dentro da mamadeira, achava elas uma chatice além de que quando a gente vai passear com elas é um incômodo tirar elas pois mela de leite kkk, e a criança estressada com fome pode até derramar tudo se a gente estiver sozinha, nesse ponto a Avent é bem mais prática também!

Mamadeiras Philips Avent - Bico Pétala 

Os bicos das mamadeiras Philips Avent têm uma base larga e um formato inovador que se assemelha ao toque e pega do seio materno, como falado acima. Ele ,como próprio nome já diz, possui  pétalas no seu interior aumentando a maciez e flexibilidade no processo de sucção.
Mamadeiras Philips Avent - Resenha e Dica de Onde Comprar
Quando o bico da sua mamadeira se desgastar você pode comprar apenas os bicos, recebemos esse kit com dois bicos pétala.
Mamadeiras Philips Avent - Resenha e Dica de Onde Comprar
A linha de mamadeiras Philips Avent com bico pétala conta também com válvula anti-cólica dupla, que permite a entrada de ar para dentro da mamadeira evitando que ele chegue à barriga do bebê, como nos modelos tradicionais, além de reduzir a incidência de cólica e o desconforto.

Mamadeiras Philips Avent - Características Importantes

Agora vou resumir as características das mamadeiras para vocês memorizarem bem haha.

  • Livres de BPA (Bisfenol A), substância nociva às crianças;
  • Reduzem a incidência de cólica e desconforto pois evita a entrada de ar no momento da sucção;
  • Ajuda o bebê a não "abusar" o peito, quando é necessário a complementação com fórmula;
  • Muito prático de lavar, contém apenas 4 peças (Frasco, tampa e rosca em Polipropileno e bico em silicone) e o gargalo é largo;
As Mamadeiras Philips Avent tem tamanhos variados, e você pode comprar todas ou as que mais se adéqua à sua necessidade... Por aqui estamos usando a 260 ml.
Mamadeiras Philips Avent - Resenha e Dica de Onde Comprar
Agora me contem qual mamadeira vocês usam, se já conheciam as da Avent e, claro, o que acharam do post.
Não esqueçam de conhecerem a Shop Sugar, e acompanhá-la nas redes sociais:
Site: Shop Sugar Fan Page: Face da Sugar Instagram: @shopsugarbrasil


Nos acompanhem nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

Beijos, fiquem com Deus.

Deixe um comentário