Olá Filhas do Rei, hoje vamos falar sobre chamado ou ordenança do Senhor! Quando Ele te manda que faça uma obra para Ele... Vamos usar como exemplo a história de Jonas.


Jonas 1:2 - Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença.

Jonas 3:2 - Levanta-te, e vai à grande cidade de Nínive, e prega contra ela a mensagem que eu te digo.

Deus ordenou a Jonas "dispõe-te e vais a Nínive e clama contra ela". E o que foi que Jonas fez amadas irmãs? Ele se apressou em levantar mas foi para fugir da presença do Senhor, achando que conseguia... Percebo irmãos que muitas vezes agimos assim, recebemos um chamado do Senhor e ao invés de irmos cumprir o que fazemos é tentar nos afastar cada vez mais de Sua presença, deixamos de buscá-Lo, deixamos de orar e muitos até se desviam do Seu caminho, achando que podem fugir da ordenança do Senhor.

Veja todas as mensagens do blog: Lari Meditando

Porém irmãos, tudo que fazemos têm consequências para nossas vidas! E na maioria das vezes, trazem consequências para aqueles que estão ao nosso redor também, foi assim com Jonas, ele tentou fugir do mandamento do Senhor, entrou num barco com outras pessoas e "conduziu-os" há uma grande tempestade, tudo pela desobediência ao Senhor. E isso trouxe muitas perdas para aqueles homens, pois tiveram que jogar seus pertences no mar, sofreram aflições por acharem que iam perecer... Até que jogaram Jonas no mar, ou seja Jonas foi abandonado por aqueles que estavam ao seu redor! Tudo como consequência da desobediência.

Após passar 3 dias e 3 noites no ventre de um peixe, Jonas resolve se voltar ao Senhor, clamou e o Senhor o ouviu e fez o peixe vomitá-lo na praia. E mais uma vez Deus ordenou que Ele fosse clamar contra Nínive... E dessa vez ele cumpriu o seu chamado! Por isso não adianta fugir, quando Deus quer não há quem possa impedir!!! 

Que possamos está prontos para atendermos ao chamado do Senhor.
Fiquem com essa palavra e compartilhem com o máximo de pessoas que puderem.
Assista ao último vídeo do canal, uma mensagem para edificar a sua vida: Jesus é A Brasa Viva


E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira






2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Verdade princesa! Fugir do chamado do Senhor é trazer séria consequências para nossas vidas... Muito boa a reflexão e mensagem!
    Que Deus continue te abençoando!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo...Que mensagem edificante.
    Que possamos está atento ao chamado do Senhor e lhe obedecer em tudo, pois ele sabe o que é melhor para nos.
    Bjs amiga e ótimo feriado...

    http://www.embaixadoradedeusoficial.com.br/

    ResponderExcluir