Olá minhas lindas! Hoje é dia de mensagem aqui no blog, e gostaria de trazer para vocês uma reflexão que li no meu aplicativo de Pão Diário e me edificou bastante! 

"Um gato marrom e branco, de uns seis quilos, levou a sério sua tarefa de cuidar do quintal de seus donos. Muitas vezes ele assustava pequenos animais intrusos, mas os donos ficaram surpresos quando certo dia o encontraram sentado debaixo de uma árvore grande, olhando para cima, para um enorme urso preto.
O gato ronronou para o urso quando este entrou no quintal, vindo de uma floresta vizinha. O urso assustado subiu rapidamente na árvore. Como pode um urso preto enorme ter medo de um gatinho? Que absurdo!
Mais absurdos ainda são os nossos pensamentos de preocupação e medo, se considerarmos que temos um Deus poderoso e bom que cuida de nós. Jesus disse aos Seus discípulos: “…não andeis ansiosos…” (Mateus 6:25,31,34). Ele disse que não precisamos ter medo ou nos preocuparmos, porque o nosso Pai celestial conhece as nossas necessidades e temos grande valor para Ele (vv.26,32). O Senhor está totalmente pronto e é capaz de suprir as nossas necessidades.
Quando algo nos preocupa, qual é a nossa perspectiva? Não é o que vemos, mas como o vemos, que revela a nossa atitude. Se olharmos para a vida pelas lentes de nosso Deus, poderoso e bom, confiaremos nele em vez de nos preocuparmos e termos medo. Quando nossa perspectiva está correta, podemos enxergar Deus e Sua fiel provisão.

A preocupação é um fardo que Deus não quer que carreguemos."

Pense numa pessoa que tem andado ansiosa nesses dias sou eu! Mas o Senhor vem me lembrar que tudo quem cuida é Ele, eu só tenho que adorá-lo!


Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira


3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que texto maravilhoso e inspirativo.
    Sabe,eu ando muito ansiosa com algumas coisas quem tem acontecido na minha vida, to pedindo par Deus tirar isso de mim,e entregar tudo pra Ele de verdade.

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda reflexão amiga!!! Que possamos colocar toda nossa ansiedade no Senhor, pois ele tem cuidado de nos. Um abraço e fica com Deus..bjs

    http://www.embaixadoradedeusoficial.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você disse tudo no texto!
    Porque ficarmos ansiosos se temos o Senhor para cuidar de nós
    Beijoos
    Deus te abençoe

    garotacristadiario.blogspot.com

    ResponderExcluir