Olá minhas lindas! Hoje é dia de mensagem aqui no blog, e gostaria de trazer para vocês uma reflexão que li no meu aplicativo de Pão Diário e me edificou bastante! 

"Um gato marrom e branco, de uns seis quilos, levou a sério sua tarefa de cuidar do quintal de seus donos. Muitas vezes ele assustava pequenos animais intrusos, mas os donos ficaram surpresos quando certo dia o encontraram sentado debaixo de uma árvore grande, olhando para cima, para um enorme urso preto.
O gato ronronou para o urso quando este entrou no quintal, vindo de uma floresta vizinha. O urso assustado subiu rapidamente na árvore. Como pode um urso preto enorme ter medo de um gatinho? Que absurdo!
Mais absurdos ainda são os nossos pensamentos de preocupação e medo, se considerarmos que temos um Deus poderoso e bom que cuida de nós. Jesus disse aos Seus discípulos: “…não andeis ansiosos…” (Mateus 6:25,31,34). Ele disse que não precisamos ter medo ou nos preocuparmos, porque o nosso Pai celestial conhece as nossas necessidades e temos grande valor para Ele (vv.26,32). O Senhor está totalmente pronto e é capaz de suprir as nossas necessidades.
Quando algo nos preocupa, qual é a nossa perspectiva? Não é o que vemos, mas como o vemos, que revela a nossa atitude. Se olharmos para a vida pelas lentes de nosso Deus, poderoso e bom, confiaremos nele em vez de nos preocuparmos e termos medo. Quando nossa perspectiva está correta, podemos enxergar Deus e Sua fiel provisão.

A preocupação é um fardo que Deus não quer que carreguemos."

Pense numa pessoa que tem andado ansiosa nesses dias sou eu! Mas o Senhor vem me lembrar que tudo quem cuida é Ele, eu só tenho que adorá-lo!


Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira


Olá Filhas do Rei, o post de hoje é pra lá de fofo, preparem os corações titias! Hoje vou postar o nosso primeiro lookinho do dia da baby Verônica, com direito a vídeo mostrando os detalhes. E se você quer ver mais lookinhos da nossa pequena nos siga lá no instagram: @filhadoreilarisse.
Preparadas? Vamos as fotinhas!

Lookinho do Dia - Baby Verônica - Casinha de Abelha
Para compor o lookinho da minha princesa, escolhi tons de rosa, bem menininha mesmo sabe?
Por que sou dessas que ama vestir criança como criança! 
O destaque do lookinho é o vestido floral de casinha de abelha pra lá de fofo e delicado. Que deixou a nossa baby ainda mais fofa.
Lookinho do Dia - Baby Verônica - Casinha de Abelha
Foca no detalhe do ponto casinha de abelha e no arremate nas manguinhas com delicado bico de linha branco! Sou encantada por esse tipo de roupinha, tão charmosa né? 
Lookinho do Dia - Baby Verônica - Casinha de Abelha
Olhem mamães que estampa mais delicada! Fiz questão de fotografar de pertinho para vocês apreciarem o quão linda é.
Lookinho do Dia - Baby Verônica - Casinha de Abelha
 Para combinar com o dress, escolhi esse sapatinho pra lá de estiloso num tom pink, fazendo essa brincadeira com os tons de rosa do vestido.
Lookinho do Dia - Baby Verônica - Casinha de Abelha
 E a tiara super fofa que não pode faltar no lookinho do dia da nossa baby, né meninas? Essa tem o "elástico" fininho e o detalhe da flor e do laço que dão um charme todo especial.
Lookinho do Dia - Baby Verônica - Casinha de Abelha

Agora assistam o vídeo mais fofíneo do You Tube, com mais detalhes do nosso primeiro lookinho do dia da baby Verônica aqui no blog.


Tiara e Sapatinho: Acervo Pessoal

 Quer ver mais looks e posts que fiz sobre a nossa parceira Amy Baby Enxovais? Clique aqui.

Site: Amy Baby Enxovais | Fan Page: Amy Baby Enxovais | Instagram: @amy_baby_enxovais

Não esqueçam de comentar o que acharam do lookinho de hoje! E se querem ver mais posts assim por aqui ;)
Beijos fiquem com Deus.

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira



Olá minhas lindas, como vocês já sabem dia de terça é dia de mensagem da parte de Deus aqui no Filha do Rei, então vamos a mais uma meditação direto do coração do Pai.
Se você quer ver todas as mensagens que já postei aqui veja também: Lari Meditando

Grandes Coisas o Senhor fez por Você! Você se lembra???

Hoje vamos meditar em Salmos 105:5a que diz:
"Lembrai-vos das maravilhas que fez"

Quando a gente tem que lembrar algo é porque foi esquecido não é? Então, estava meditando sobre isso, muitas vezes a gente esquece as grandes obras que Deus fez e continua fazendo nas nossas vidas! E hoje com essa palavra quero te convidar a lembrar das maravilhas que o Senhor fez na Sua vida!!!
Pense em algo que você pedia muito a Deus mas parecia algo impossível para você e Ele realizou!!! Lembre de algo que você desejava muito e hoje você tem! Lembre daquele dia que você estava se sentindo muito mal e Ele te curou! Lembre daquela vez que algo ruim acontecer parecia inevitável e você dobrou os joelhos, orou e Jesus fez com que tudo ficasse bem...

Enquanto digitava essas frases, fui lembrando de tantas coisas que Deus fez na minha vida e eu já havia esquecido! Sim, havia esquecido, nem lembrava quanta coisa linda Jesus já fez em minha vida!
Temos que sempre lembrar do que Ele já fez, para que possamos ter fé nos momentos difíceis e saber que assim como Ele fez um dia Ele pode e vai fazer novamente.

Essa é a palavra que tenho pra você nessa terça:
Lembrai-vos das maravilhas que fez! Lembrai-vos das maravilhas que fez! Lembrai-vos das maravilhas que fez! Lembrai-vos das maravilhas que fez! Lembrai-vos das maravilhas que fez! Lembrai-vos das maravilhas que fez! Lembrai-vos das maravilhas que fez! 
Não esqueça jamais de lembrar do que o Senhor já fez, seja meditando na Sua palavra, seja ouvindo testemunhos, seja pensando nos milagres realizados por Ele na sua vida.

Assista minha pregação mais recente em forma de vídeo! Seja edificado por essa Palavra:



Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

Olá minhas lindas! Hoje vou falar de um louvor que através dEle Deus tem falado grandiosamente comigo, o louvor "Deixa Eu te usar" da Sarah Farias.

Ouça e medite comigo...

Uma das desculpas que sempre colocamos pra Deus quando Ele tem um chamado pra nós é "Há Deus mas eu já fiz isso, eu já fiz aquilo, eu já fui assim..." ou "Senhor eu não estou pronto", ou até mesmo falando da nossa família "Há Senhor mas na minha casa acontece isso, minha família não te serve ainda, eu tô passando por isso ou aquilo".
Mas Deus te diz nesse dia: Apesar de tudo deixa Eu te usar!!! Apesar de tudo isso Eu te chamei!!! Apesar de tudo Eu quero usar a sua vida!!! Eu quero curar, salvar, restaurar vidas através de você!!! Simplesmente se coloca no lugar que eu te chamei.

Algo que Deus sempre tem falado comigo é: "Eu não te dei espírito de covardia, mas de ousadia" e quando Ele fala comigo pra fazer alguma coisa que eu estou temerosa, essa palavra vem na minha mente e me encoraja para obedecer o que Deus tem me falado. Que venhamos a cada dia lembrar que o Senhor nos deu espírito de ousadia, de amor e de moderação para fazermos a Sua obra sem retroceder.

Um certo culto Deus falou comigo através do irmão Davi Silva, um pregador da Palavra de Deus cheio do Espírito Santo: "Não te preocupas que do teu eu cuido." Nesse dia eu estava muito preocupada com meu esposo, e esse louvor da Sarah Farias me fez lembrar dessa palavra, enquanto eu faço a vontade de Deus Ele vai cuidando de cada detalhe da minha vida, tudo aquilo que eu tenho chorado não pode impedir de eu ser usada pelo Senhor. Independente de qualquer coisa que venhamos fazer a Sua obra!!! 

Beijos minhas lindas, fiquem com Deus.
Lembrando que toda terça tem mensagem da parte de Deus aqui, e no insta @larimeditando tem mensagem nova todo dia!!!

Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

Olá minhas lindas, o nosso tema de hoje é organização, vou falar sobre o Planner Interativo 2017 que recebi da Lulis Papelaria Criativa! Muitas pessoas me perguntam como consigo me organizar para dar conta de tanta coisa, filha, blog, ministério, casa, marido trabalho kkkk ufa! Só de falar já cansa... Antes era tudo uma loucura mesmo, e vi que não tava dando muito certo, sempre acabava esquecendo alguma coisa. Agora com esse planner lindo que recebi quero me organizar melhor e continuar dando conta de tudo mas sem deixar as coisas pra ultima hora.

E claro que fiz um vídeo mostrando cada detalhe pra vocês minhas lindas, assistam e não esqueçam de se inscrever no canal.

E agora umas fotinhas do meu queridinho planner interativo 2017 para vocês se apaixonarem ainda mais!
O que falar dessa capa linda que eu amei??? Essas listas coloridas são um charme né meninas?
Tem também essa opção de poás! Um amorzinho!
Compre os planners aqui: Loja Virtual Lulis Papelaria Criativa

Essas são as páginas diárias, tem detalhes muito importantes, como por exemplo lembretes de copos de água que temos que beber diariamente.
 O Planner Interativo tem vários "capítulos" interessantes para fazermos anotações. Cheios de detalhes para nos organizamos melhor.

Gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Iai preparadas para se organizarem melhor?
Já conheciam a Lulis Papelaria Criativa?

CONTATOS LULIS PAPELARIA CRIATIVA:

INSTAGRAM: @lulispapelariacriativa
FACEBOOK:  /lulispapelariacriativa
WHATSAPP: (11) 96339 9220


E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira



Olá minhas lindas, o nosso devocional dessa terça é sobre o amor de Jesus. Um amor tão grande que nos constrange a cada dia. E se você quer ver outras mensagens que já postei aqui, basta clicar nesse link: Lari Meditando .

A mensagem é em forma de vídeo, medite comigo e seja edificado!
Você pode ver diretamente no You Tube clicando aqui: Devocional - O Amor de Deus me Constrange
E não esquece de se inscrever no canal <3

Iai minhas lindas gostaram da mensagem? Ouviu a voz do Senhor através dela? Me contem tudo haha! Beijos, fiquem com Deus.

Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira