Que a paz do Senhor que excede todo entendimento esteja sobre a vida de cada um que ler essa mensagem, que o Senhor toque eu seu coração e te encha da Sua graça.
Muitas vezes quando falamos de Jesus para as pessoas elas até gostam se interessam pelo assunto, porém na hora que perguntamos se querem aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador as desculpas são muitas e hoje venho trazer respostas para as desculpas que mais ouço quando estou evangelizando.

1° "Já tenho Jesus desde criancinha"

Então você tem Jesus mas não quer aceitar Jesus? Como assim?
Não basta ter Jesus em seu coração, como muitos dizem, é necessário obedecer a Sua palavra. Temos que aceitá-lo como Senhor das nossas vidas, é o que diz em Romanos 10:9 "a saber se com a tua boa confessares Jesus como Senhor e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos serás salvo." Não basta dizer que tem Jesus para ser salvo, é necessário o "aceitar Jesus" que é entregar sua vida a Ele, deixar Ele ser o dono (senhor) da sua vida. E crer que Deus o ressuscitou dentre os mortos, porque é como muitos veem Jesus, morto pendurado em uma cruz, o nosso Jesus está vivo! Ele ressuscitou! E para ser salvo é preciso crer assim.

2° "Hoje não, outro dia"

Ninguém sabe o que pode acontecer daqui a um minuto, e o que você escolhe no momento que alguém lhe pergunta se você quer entregar a sua vida a Jesus pode definir a sua eternidade. Em Marcos 13:32 nos diz a palavra do Senhor que a respeito daquele dia ou ora ninguém sabe; Estai pois de sobreaviso, vigiai e orai porque não sabeis quando será o tempo. Jesus pode vir hoje e se você deixar para se entregar a Ele amanhã? O que será da sua alma?

3°" Vou me preparar"

Uma coisa eu digo, se ficar nessa de "vou me preparar" não vai servir a Deus NUNCA! Sabe por quê? Porque o homem por si só não consegue se libertar, não consegue mudar! Em João 8:32,36 a palavra de Deus nos diz "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", "se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". Jesus é quem tem o poder de nos libertar de todo pecado, não espere está preparado para se entregar a Ele, Jesus quer você exatamente assim do jeito que estás.

Então minhas lindas, já se depararam com essas desculpas? Quais outras desculpas vocês se deparam quando estão evangelizando? Me digam se gostaram do post que faço outro com mais respostas para possíveis desculpas que as pessoas dão para não aceitarem a JesusLembrando que temos mensagem todas terças. E clicando aqui você tem acesso a todas as mensagens que o Senhor já me tocou para postar aqui no Filha do Rei
Beijos, fiquem com Deus

Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira





18 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu tenho Jesus aqui do meu jeito sabe? As vezes vêm me falar coisas, dizer que não aceitei Jesus de verdade, que isso e aquilo mas só eu e Ele sabemos da verdade.
    Certa vez ouvi um senhor falando: "Jesus? Meu Salvador? Aceito não... só Deus salva." Bom... o que fazer diante disso?! =/

    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo você ter algo com Jesus, é maravilhoso podermos saber que Ele está conosco. Responderia para esse Senhor segundo a Palavra de Deus: sim Deus salva mas é através de Jesus, foi Jesus o Seu filho unigênito que Deus enviou para morrer por nós e nos dá o direito de salvação, e sem Jesus não temos como chegar até o Pai.

      Excluir
  2. Minha linda! É lindo ver algo assim, porque cada vez mais encontramos desculpas para adiar as coisas de Deus. Não somente no que diz respeito a aceitação. Às vezes aceitamos e vivemos intensamente Seus ensinamentos, mas conforme o tempo vai passando, vamos deixando nosso relacionamento esfriar e começamos a criar desculpas. Pode parecer muito besta, mas é incrível como todos nós em algum momento passamos por isso, e não importa o quão esclarecidos sejamos, a tentação sempre se faz presente.... e infelizmente algumas vezes cedemos. Deus nunca deve ser adiado, se nós que somos assim tão pequenos, tão cheios de porcarias, de sentimentos ruins, de maldade, somos prioridade de Deus, como poderia ser diferente Ele para nós, quando Ele só faz maravilhas por nós? Deus continue abençoando! Beijos

    Palavras Insanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fernanda, não é só no momento da aceitação que adiamos o dizer sim para Jesus, que possamos mudar isso!
      Obrigada pelo seu comentário <3

      Excluir
  3. Que lindo post!!!
    Gostamos demais! De fato quando evangelizamos às vezes nos deparamos com cada respostas, que ficamos até sem graça!!!
    Sobre: "Já tenho Jesus no meu coração"! É a que mais ouvimos!!
    Post abençoado demais! Super gostamos!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk essa é a mais ouvida mesmo, temos que está sempre preparadas para deixar o Espírito Santo nos usar.

      Excluir
  4. Realmente hoje em dia virou MODA dizer que é CRISTÃO, e muitos até dizem aceitar ao Senhor, mas quando olhamos para o modo de viver de tais pessoas, suas atitudes, palavras, vestes, comportamentos e relacionamentos, notamos como em nada se parecem com Jesus! Este é um alerta para todos nós: aceitar a Jesus, e aceitar a Sua Cruz, o Seu carater e Seu modo de viver!
    Ótima reflexão Lari! Deus continue te usando em Seu Reino!
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lainy, por isso muitas vezes quando essas pessoas que já tem dito tantos "nãos" para o aceitar Jesus o aaceitam é porque realmente querem mudar.

      Excluir
  5. Já escutei tudo isso, o que é triste...
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe sua vida Lari, amando acompanhar seus textos :D beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  7. Larisse, essa sua lista esta super acurada! Incrivel! Tambem ja ouvi que Jesus esta no coracao e nao tem essa necessidade de aceitar haha olha, o povo vem com cada uma... se soubessem a renovacao completa de vida que Cristo quer proporcionar a essas pessoas... nao adiariam por nem um dia mais! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Maiele, não existe nada melhor que se entregar por completo ao Rei dos reis. <3

      Excluir
  8. Muito legal o post Larisse ! Temos que estar sempre lendo a Palavra para sabermos o que falar quando ouvimos essas ou outras desculpas . Uma que já ouvi é " Sou toda(o) errado, quero mudar primeiro "


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa as pessoas dizem muito, acho que vou colocar no próximo post haha <3

      Excluir
  9. É super comum ouvir e ver isso, muitas vezes as pessoas acham que ir a igreja e ser cristão é a mesma coisa, uma realidade triste...
    Gostei muito do post
    beijos e que Deus continue te abençoando <3

    garotacristadiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo Lorrany! Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir