Olá minhas lindas tudo bem com vocês?
Hoje é dia de meditação da parte de Deus aqui no blog. 
Sábado dia 27/02 fui convidada para pregar em um culto de senhoras numa congregação da Assembleia de Deus aqui da região, e comecei a mensagem falando sobre as bem aventuranças e o Senhor tem me ensinado bastante através dessas passagens, então decidi compartilhar com vocês, fazendo uma série de posts sobre as bem aventuranças. Gostaram da ideia? Então vem comigo ler a primeira meditação da série.

Lucas 6: 20 “Então, olhando ele para os seus discípulos disse-lhes: Bem aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.”.

Pobres para o mundo, ricos para com Deus. Você já imaginou ter o reino de Deus? E ainda uma eternidade todinha para desfrutar? É isso que a bíblia nos promete! O máximo que alguém pode chegar nessa terra é aos cento e poucos anos e depois vem uma eternidade, com Cristo ou sem Cristo. E o que vale mais, passar esses anos desfrutando de coisas terrenas e depois ir para um lugar de tormento ETERNO, ou viver alguns anos aqui em obediência a Palavra de Deus mesmo sem muitos recursos mundanos e uma eternidade de gozo e alegria com Cristo? Não era para ser uma escolha muito difícil, embora muitos prefiram viver achando que podem fugir dessa escolha! Só quero lembrar que a sua vida aqui definirá a sua eternidade, você querendo escolher ou não.

Não estou dizendo que ricos aqui nessa terra não vão para o céu, longe disso, sei que têm muitos servos de Deus que usam os seus recursos terrenos para servi-lo. E nem quero ser hipócrita dizendo que não anelo por bens terrenos, porém não podemos nos esquecer de que Jesus derramou seu sangue ali na cruz foi para nos SALVAR e o foco da nossa vida deve ser a nossa salvação e também a do nosso próximo. Esse não é o segundo mandamento “Ama a teu próximo como a ti mesmo”? Temos que amar ao nosso próximo como a nós mesmos, e é por isso que estou aqui trazendo essa palavra para você. Pois assim como quero a minha salvação também quero a sua! Não tem demonstração maior de amor ao próximo do que prezar pela sua salvação!

Servir a Deus não é simplesmente frequentar uma igreja! Servir a Deus é renunciar as minhas vontades para fazer as dEle, é entregar a minha vida a Ele, aceita-lo como dono, senhor da minha vida (Romanos 10:9-10). Servir a Deus vai muito além do que muitos estão pregando hoje, estão invertendo os papéis, ao invés de SERVIR estão, muitas vezes, querendo serem servidos por Deus. Sim, Ele nos abençoa e muito, mas não foi pra isso que Ele nos chamou, pois se formos esperar de Deus somente aqui nessa terra somos os mais miseráveis dos homens.

Minhas lindas por hoje é só, espero que tenham gostado dessa reflexão, deixem aqui seus comentários e opiniões a respeito, será um prazer meditar com vocês. E lembrando que toda terça tem meditação da parte de Deus aqui no blog, não percam ;)

E se você não quer perder nenhuma mensagem aqui do blog, não esqueça de cadastrar seu email aqui na lateral do blog em "receber notificações", para ser notificado sempre que um post novo for ao ar. Ou deixe seu email aqui nos comentários que mandarei um aviso especial para você falando que tem mensagem nova por aqui ;)

Acompanhem a Filha do Rei
Instagram: @larisseoliveira3 | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Meditando com Larisse Oliveira

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei o post. E é como vc falou, hoje em dia ao invés de servir, mts estão querendo ser servidos por Deus, os papéis se inverteram, mas que bom que temos as promessas de Deus que são como um bálsamo pra nós, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Larisse, tudo bem?
    Não somos da mesma religião, mas acredito em Deus acima de tudo. E eu simplesmente adorei o seu texto, de verdade. Estou esperando os próximos 'capítulos' da série.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo não passo aqui! Hoje decidi lhe fazer uma visitinha <3 Amei o seu post! Infelizmente muitos precisam refletir mais nas escrituras sagradas e extrairem as verdades da Palavra. Muitos acham que frequentar uma igreja já é o suficiente, mas pelo contrário, ser cristão é ser semelhante a Cristo e não crente, porque crente até o diabo é. Que venhamos servir com todo o coração para Ele e não para o mundo.

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog! Parabéns! Estou lhe seguindo e convido você para conhecer o meu cantinho também <3 Deus abençoe! Beijos
    www.micaellyguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro as bem aventuranças Larisse. Tem um livro que as abordou maravilhosamente bem, o Talmidim, recomendo.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. verdade Lari , do que adianta ter tudo e não ter nada ?
    estaa falando justamente sobre isso com umas amigas
    adorei lindona s2
    Deus abençoe
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Em determinados momentos nos distanciamos do Pai, e fazemos coisas desagradáveis a Ele, porque tiramos os olhos das Sagradas Escrituras. Precisamos estar atentos e vigilantes quanto à ela, não somente ler, mas viver que é o mais importante! Amei a meditação amiiiga linda .

    ★ Instagram: @sarahcristinny
    ★ Fanpage: /blogpapodegarotacrista
    ★ Blog Papo de Garota Cristã ↓
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  8. Lari e seus textos abençoados ♥ Deus te abençoe lindona :) beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga gostei da Ideia de trazer posts falando das bem aventuranças ><
    De que vale ganhar o mundo e perder a alma, linda meditação ^^

    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  11. Lindoooo post!!
    Ameeei!!
    Beijos:**
    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir