Olá minhas lindas, que a paz do Senhor esteja sobre a sua vida! 
Hoje é dia de mensagem da parte de Deus aqui no blog, espero que essa mensagem sirva de edificação para a sua vida, assim como as outras que tenho postado aqui. Sou grata a Deus por poder compartilhar com vocês aquilo que Ele tem colocado no meu coração.



"Entrando Jesus em Jericó, atravessava Jesus a cidade. Eis que um homem, chamado Zaqueu, maioral dos publicanos e rico, procurava ver quem era Jesus, mas não podia por causa da multidão, por ser ele de pequena estatura. Então, correndo adiante, subiu a um sicômoro a fim de vê-lo, porque por ali havia de passar. Quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, pois me convém ficar hoje em tua casa. Ele desceu a toda a pressa e o recebeu com alegria. Todos os que viram isto murmuravam, dizendo que ele se hospedara com homem pecador.
Entrementes, Zaqueu se levantou e disse ao Senhor: Senhor, resolvo dar aos pobres a metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, restituo quatro vezes mais. Então, Jesus lhe disse: Hoje, houve salvação nesta casa, pois que também este é filho de Abraão.
Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar no que se havia perdido." Lucas 19:1-20

Os sãos não precisam de médico e sim os doentes. Quem foi que Jesus veio salvar? Os perdidos, os pecadores! Até porque na terra não tinha nenhum justo, como diz em Romanos 3:23 porque todos pecaram e ficaram destituídos da glória de Deus! Não tem esse que possa dizer "há eu nunca pequei". Jesus não veio somente para perdoar os nossos pecados mas também para nos purificar de todos eles, pois na Sua palavra diz "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" e que verdade é essa que liberta? Essa verdade é Jesus, e como é que conheço essa verdade? Lendo a bíblia.

Quando Jesus Entra em uma Casa a Mudança é Certa! E não é mudança de casa, de rua, de cidade, de país, a mudança é naqueles que ali habitam, a mudança é espiritual e se estende a todas as áreas da vida daqueles que permitem.

E Zaqueu era um publicano, cobrador de impostos, profissão a qual todos já julgam por ladrão. Mas, mesmo ele sendo assim Jesus quis ir para a casa dele, e a casa que Jesus entra não fica da mesma forma! Na casa onde Jesus é recebido com alegria têm mudança, tem transformação. E onde tem vida restaurada tem SALVAÇÃO.

Zaqueu não foi como o jovem rico (Falei sobre ele aqui) que queria salvação mas não queria abrir mão do que o impedia de servir à Jesus. Porque, como sabemos, para servir a Jesus tem que abrir mão de muita coisa. A partir do momento que Jesus foi para a casa de Zaqueu aquele homem começou a mudar, percebeu o verdadeiro valor da vida, entendeu que não adianta nada ter muitos bens sendo roubando ou defraudando alguém. Zaqueu reconheceu Jesus como Senhor da sua vida, e a partir daquele dia decidiu segui-lo abrindo mão daquilo que o impedia, no caso as riquezas.

Quantas pessoas não estão deixando de servir a Jesus por bem menos? Trocando Jesus por qualquer coisa. Quer possamos assim como Zaqueu, deixar Ele entrar no nosso lar e fazer a mudança completa.

Filhas do Rei por hoje é só, espero que o Senhor tenha falado ao seu coração através desse post, não saia sem deixar um comentário aqui falando sua opinião, e compartilhe esse post com seus amigos e parentes que você acha que precisa dessa mensagem. E se você não quer perder nenhuma mensagem aqui do blog, deixe seu email aqui nos comentários que mandarei um aviso especial para você falando que tem mensagem nova por aqui ;)

Me acompanhem também nas redes sociais:
Instagram: @larisseoliveira3 | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

20 COMENTÁRIOS ❤

  1. Excelentes palavras flor , adoramos post ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem até uma canção que diz: "Pois a casa que um dia te receber, nunca mais saberá viver sem Ti..." Lindo post! Te indiquei pra receber um prêmio lá no blog flor, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem, que Deus continue te iluminando, para que você possa sempre compartilhar estas lindas mensagens.

    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir
  4. Olá Larisse
    Linda passagem, falar de Jesus, é um assunto que
    nos trás muita edificação, Deus a guarde!
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É impossível Jesus passar despercebido, sempre há mudança =)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que mensagem edificante, que Deus te abençoe cada dia mais flor ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da história de Zaqueu, foi a primeira mensagem que eu preguei, eu tinha 9 anos na época. Seu texto me fez voltar à infância e lembrar desse episódio especial.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele nunca me deixou na mão. Houve um tempo em que deixei de acreditar nEle e no podia fazer por mim mas a misericórdia dele é tão imensa que me deu luz quando eu já não esperava. Jesus é incrível e muda sim a vida de todos que o encontram e o aceitam.
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  9. Que lindo post, com certeza é uma mudança maravilhosa <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a passagem! que Deus continue te abençoando!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Com certeza, quando Jesu entra, a mudança na família toda!
    Jesus é vida, e tem vida nova pra todos!
    Deus te abençoe!

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que post inspirador e abençoado amiga.
    Jesus faz o que homem nenhum pode fazer! Que não venhamos nos importar apenas com a mudança da nossa própria vida, mas com a do nosso próximo também, seja através do nosso testemunho ou orando por ela, para que eles também possam ter as suas vidas transformadas pelo sangue de Cristo.
    Beijooos amiga linda


    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  13. Linda mensagem... A casa onde Jesus entrar, nunca mais será a mesma! Um dia contarei meu testemunho por aqui!😉😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém linda, será um prazer <3 Já estou ansiosa. Jesus lhe abençoe <3

      Excluir
  14. Que lindo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  15. Que meditação hein? Que Deus te abençoe e te inspire cada vez mais para passar mais reflexões como essa. Amém?

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Belas palavras, adorei seu post.
    Essa certamente, é uma das melhores mudanças <3
    Estou amando seu blog, parabéns por transmitir essas mensagens lindas :)

    Beijos, bom domingo!
    Letícia Borges

    ResponderExcluir