Olá Filhas do Rei, hoje como combinado, tem mensagem da parte de Deus aqui no blog. Quero que sempre que minhas amadas leitoras vêem ao meu blog possam ser tocadas com algo da parte de Deus e estou orando por isso para que Ele possa me usar mais e mais! E que esse blog seja um lugar de paz, onde todos saibam que podem encontrar aqui uma mensagem de edificação da parte de Deus.

E a mensagem de hoje é algo fundamental para os cristãos! Vivemos em um mundo de hipocrisia, até mesmo nas igrejas, onde as pessoas dizem, pregam, uma coisa e vivem outra. Mas se quisermos ir para o céu temos que fazer a diferença!

Já ouvi dizer que a nossa melhor pregação não é aquilo que falamos e sim aquilo que vivemos! É bem assim mesmo, se eu pregar algo e não viver aquilo que prego, não vai servir de aprendizado e sim de escandalização. Quem conhece a minha vida vai olhar para mim pensando "nem ela num faz e quer que a gente faça."

E quando vivemos uma vida santa diante de Deus e dos homens, as pessoas irão nos olhar e verão a Cristo! Sentirão o desejo de viverem uma vida assim, verão a alegria do Senhor que está em nós. Não há nada melhor do que está em um lugar e alguém que não te conhece vir falar "você é crente não é?". Isso significa que o nosso semblante, as nossas atitudes, a nossa forma de vestir estão falando por nós. Ruim é quando falamos que somos cristãos e as pessoas dizem "valha e é? Não acredito!" ai é triste né? Praticamente todo mundo sabe como um crente deve viver, principalmente as pessoas do mundo, essas sabem haha!

Queridas a bíblia nos diz que pelo fruto se conhece a árvore (Mateus 12:33), através dos nossos frutos as pessoas vão nos conhecer! O que adianta sermos uma árvore frondosa, bonita, aparentemente boa, mas se não dermos fruto nenhum? Ou pior ainda, se os frutos forem podres! 

Temos que frutificar em toda boa obra, porque a partir do momento que aceitamos a Jesus como Senhor das nossas vidas o nosso nome muda. Não somos mais conhecidos apenas pelo nosso nome, eu por exemplo, não sou mais apenas a Larisse Oliveira Mota, agora tenho Jesus no meu nome, e não posso escandalizar esse Nome! Se as nossas obras forem boas, se nos comportarmos como servos do Senhor não tem como as pessoas não perceberem, porque crente brilha, tem a luz de Jesus, tem o amor de Cristo nas sua vida. E se fizermos alguma coisa errada não estamos mais envergonhando apenas o nosso nome, estaremos envergonhando o Nome de Deus! E também todos os irmãos, quando um servo do Senhor faz algo errado ninguém diz "o crente fulano tá fazendo isso" já diz logo "esses crentes...".
Jesus nos libertou do império das trevas, temos que andar em novidade de vida! Temos que viver para o inteiro agrado de Deus. E sabemos que o que agrada a Deus desagrada o mundo! Por isso que estamos sempre na contramão do mundo!

Princesas por hoje é só! Espero que a mensagem tenha ficado clara e que o Espírito Santo possa falar mais ao seu coração. Não esqueça de deixar o seu comentário aqui.
Beijos, fiquem com Deus!

Querida leitora quero te conhecer melhor vem responder a pesquisa de público aqui do blog: Aqui

E aqui estão as redes sociais do blog para você acompanhar <3
Instagram: @larisseoliveira3 | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Meditando com Larisse Oliveira





7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Uau que demais! Linda mensagem .
    Beijocas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mensagem maravilhosa Laari, Deus abençoe sua vida e ainda mais seu blog :) beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que mensagem mais linda e edificante. Devemos ser luz em tudo não só em palavras mas principalmente nas nossas atitudes e comportamentos.

    Te indiquei para o prêmio dardos, você merece esse e muito mais. Para saber clica aqui: http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade Lari, colocamos o Reino em "jogo" quando não damos o testemunho devido. Devemos buscar o caráter de Cristo realmente, a cada dia! Assim seremos a luz que o mundo anseia em ver revelada, né?!

    O mundo espera ansiosamente pela manifestação dos filhos de Deus!

    Bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que testo lindo parabens !
    Fica com deus juízo no corpo e na alma.
    Ei gata tem post novo la no meu blog vou ta te esperando ta!
    Beijos da Ju Margarida
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  6. Verdade ! Igual o pastor do filme Deus não está morto falou : " A sua vida pode ser a única Biblia que eles vão ver "
    Esqueci as palavras exatas que ele falou, mas foi algo assim.


    Oi, tudo bem ? Te indiquei em uma tag, se puder responder eu agradeço :)

    http://saramarins.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-as-do-mundo.html

    ResponderExcluir