Muiiito obrigada ! Atingimos mais uma meta do blog (80 Seguidores) Já temos uma próxima: 100 Seguidores. 

Olá Princesas do Rei ;) Tudo bem com vocês? hoje vou desabafar um pouco kkk' #NívelDeConfiança

Hoje estava muito mal, orei e pedi ao meu Deus que Ele falasse comigo através da Sua Palavra... E pela Sua grande misericórdia... Abri a bíblia e nem ia ler onde abri, ia abri de novo e li assim “Os inimigos conspiram para intimidar Neemias” e vi que isso é o que o inimigo está tentando fazer comigo, ele tá tentando me intimidar, me fazer desistir, me fazer pensar que Deus não vai cumprir aquilo que Ele me prometeu, que eu não mereço. Realmente eu não mereço mas o meu Deus vai me fazer vencer é pela Sua graça, pela Sua misericórdia... Pois como Ele falou comigo há um tempo atrás: “Por mais que sejamos infiéis Ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo” 2Tm 2:13 Eu posso até ter errado mais uma vez, e ainda está errando de vez em quando, mas a misericórdia dEle dura para sempre, e aquilo que Ele me prometeu vai se cumprir, Deus não mente e se Ele me prometeu é porque Ele vai fazer, a obra que Ele começou em minha vida Ele vai concluir, Deus não faz obra pela metade! Não sei porque que Ele me escolheu, mas se Ele me escolheu é porque Ele acredita em mim e eu não vou deixar o inimigo me fazer desistir e mesmo que eu desistisse sei que Deus não desistiria, mas eu estou nessa com Ele e vou até o fim, não pelas minhas forças, mas porque Ele me fortalece na minha fraqueza.

Continue lendo ^^'


Vamos à Palavra: Neemias 6:1- Neemias estava numa obra, construindo um muro com o povo de Deus, e os seus inimigos mandaram vários recados querendo falar com ele, mas ele não foi e esses inimigos ficaram querendo intimidá-lo, dizendo que eles (Neemias e o povo de Deus) desistiriam da obra, que a largariam e não iriam concluí-la. E o que Neemias fez? Haha Neemias orou a Deus, pedindo que Ele lhe fortalecesse! E Neemias foi à casa de Semaías, e este lhe proferiu mentiras dizendo que Neemias tinha que se esconder, por que iam mata-lo e tal, mas Neemias percebeu que não era Deus quem enviara Semaías pra falar com Ele e sim os seus inimigos. E não era somente Semaías que estava profetizando mentiras para fazê-lo pecar.
Irmãos temos que está preparados para percebermos quando uma pessoa está falando da parte de Deus ou não. O inimigo num usa só um não para fazer-mos perder a nossa fé e acreditar nas amentiras dEle, Ele pode usar até o mundo todo mas não podemos acreditar, temos que permanecer firmes naquilo que o nosso Deus nos disse. O mundo inteiro pode está vendo o seu caso de uma forma, mas a realidade não é como o mundo ver e sim como o nosso Deus vê. Como Neemias temos que ser sábios, Não vamos nos deixar levar pelas mentiras do diabo, o mundo pode está vendo que não tem mais saída, que você não vai vencer, que acabou pra você, que desta vez é o teu fim, mas o nosso Deus ver diferente, nesse problema impossível pra nós Ele está vendo uma oportunidade de fazer um grande milagre. Esse Deus é tremendo!

Neemias não acreditou no que os usados pelo inimigo tavam dizendo, permaneceu firme, lá trabalhando na obra que Deus entregou pra ele. Da mesma maneira fique firme na obra que Deus te entregou! Se Deus te mandou orar por alguém, interceder por alguém é porque Ele vai te dar a força necessária e você vai vencer, você vai conseguir!

Deus me mostrou essa história para eu ver que a reconstrução é possível, quem sabe eles num já haviam conseguir construir o muro, e o muro foi destruído... Eu achei que eu já havia vencido a minha prova mas eis-me aqui tendo que lutar novamente, mas sei que Deus como fortaleceu a Neemias Ele vai me fortalecer também. E assim como aqueles que estavam ao redor de Neemias viram que o que aquela obra foi feita pela intervenção de Deus as pessoas que estão ao meu redor também verão, que a obra na minha vida foi feita pela intervenção de Deus. Posso até não entender a maneira de Deus agir, mas tenho a certeza que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Realmente tenho chorado, tenho sofrido muito, Mas tenho a certeza que eu vou vencer. E o mais importante é ter a certeza que o meu nome está escrito no livro da vida. “No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu venci o mundo”. Não adianta ter uma vida sem lágrimas aqui e passar a eternidade de sofrimento no inferno! Deus só prova a quem Ele ama, e sorte daquele que passa pela disciplina de Deus.


Beijo Princesas, desculpem aí o desabafo rs’ Beijos fiquem com Deus. E não esqueçam de concordar em fé, aquilo que é concordado na terra é concordado no céu. Peço orações de vocês em meu favor, façam parte da minha vitória. Amém

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amiga a vida é assim mesmo o inimigo sempre está tentando nos derrubar, nos colocar pra baixo mas existe um Deus no ceú que é maior que tudo e que nos ama e que sempre esta do nosso lado basta busca-lo, lembre-se os sonhos dele são maiores que os seus !
    Beijos Amiga ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei amiga... É isso mesmo os sonhoos de Deus.
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Parece que ssas palavras foram exatamente pra mim. Amei

    cafeinspirador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qee bom Thifany. fico muito feliz com isso ;)

      Excluir
  3. Lindo o seu blog todo romântico.... Bjs
    Espero vc no meu tbm ....Blog sobre reciclagem e bijuterias. Faça você mesma. Beijosssss....
    http://stylistinah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe que adoro seu blog né?? Que Deus abençoe você! ♥ http://servasdedeusiurd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt qe bom :) qe Deus te abençoe também Gabriela ♥

      Excluir