Olá herdeiras do Senhor. Que Jesus nos  abençoe ricamente nesse dia, como ele sempre faz. Convido-lhe a ler essa mensagem conectado com Deus ♥ Deixe o Espírito Santo tocar seu coração, e mudar a sua vida. Preparado? então vamos lá


Versículo Base:
"Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, purificando a nossa santidade no temor de Deus." 2Co 7:1

Voltando um pouquinho no texto temos em 2Co 6:17,18 : "Por isso retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei, serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso." Que promessa maravilhosa irmãos, Deus nos receberá, será nosso Pai e nós seremos por Seus filhos *o* , mas pra que isso aconteça temos que fazer a nossa parte, temos que afastarmo-nos de TODA impureza.

Para muitos que hoje se dizem "servos do Senhor" as coisas mudaram, a igreja de Deus não deve ser mais como antes, tem que ignorar certas partes da bíblia, e tal... Mas será se é assim mesmo? Irmãos o que ontem era errado continua não sendo lícito a Igreja do Senhor Jesus, quando eu digo "igreja" estou falando povo de Deus e não apenas uma denominação ou outra. Deus continua o mesmo! porque que o seu povo tem que mudar? e pra pior? Que as doutrinas da igreja tem que mudar? ou serem exterminadas? A palavra de Deus diz em Lucas 16.17 "E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da Lei." e "Passarão céus e terra, mas a Minha Palavra não passará" .

Não podemos brincar de ser crente, pois satanás não está brincando de ser satanás. E a nossa luta não é contra nossos irmãos é contra principados e potestades.  Irmãos é nos pequenos detalhes que o inimigo tenta nos afastar de Deus, que o inimigo tenta afastar você daquilo que Deus quer na sua vida. Em coisas que podemos pensar assim "Há isso não tem problema, é só uma vezinha, há Deus não se importa com isso, Ele quer é isso de mim, com isso Ele num se importa não!" Nesta hora quero te dizer: Deus se importa SIM! Ele se importa com todos os aspectos da nossa vida! Ele é um Pai cuidadoso! Além do mais, nosso corpo é Templo e morada do Espírito Santo... Falando nisso como está o seu? Você está cuidando dEle como Deus quer? Você está andando adequadamente? Está fazendo diferente? As pessoas estão olhando pra você e identificando um(a) Servo(a) do Senhor?

Um servo de Deus tem que andar difente, falar diferente, olhar diferente. Olhar pras pessoas não com ódio ou desprezo, mas com amor esse tem que reinar na igreja do Senhor.

É irmãos... É muita coisa que temos que mudar e se nós não começarmos a buscar essas transformações hoje, se formos adiando, adiando, Jesus vem e não estamos preparados. Ficar só nessa história de "tô me preparando" e num se prepara, desse jeito num sobe não.

"Pecar é humano, permanecer no pecado é diabólico"

Não tô aqui dizendo que crente não peca, não deveriamos, mas somos humanos. Temos que lutar contra nós mesmos a todo momento, e se caso a gente peque devemos nos arrepender, pedir perdão e não fazer mais.

Nós não podemos ter NENHUMA comunhão com os incrédulos, assim como não há armonia entre luz e trevas, como não há entre Deus e o malígno, não pode haver também comunhão ( não podemos compartilhar das mesmas coisas) entre os servos de Deus e aqueles que ainda não o conheceram.

Nós que já saimos do mundo não podemos voltar! "Quem está de pé tenha cuidado para não cair" E se nós ficarmos nos envolvendo com as coisas do mundo, consequentemente estaremos nos envolvendo com os pecados da carne.

Se a sua luz tiver forte, sim, você vai prevalecer nas trevas. Mas se a sua luz já está fraca ela pode apagar se você ao invés de buscar se fortalecer for ter comunhão com as trevas.


É isso amadas do Pai, que Jesus lhes abençoe grandemente. Aaah mas antes deixa eu falar do dia que preguei essa mensagem. Foi assim "Numa terça (dia de circulo de oração), jejuando fui meditando e Deus foi falando comigo, mas não sabia o versiculo pra mensagem... Fui pra oração com minha mãe, e lá na hora da leitura da Palavra ela leu a passagem na bíblia perfeita pra mensagem. E nesse dia estudei mais a Palavra atarde, e anoite (culto na casa do meu tio) quando o culto já tava terminando, eu orando pedindo a Deus que se fosse pra eu falar que ele tocasse no dirigente (Irmão Enoch) pra ele me dar oportunidade (kkk), e na mesma hora o irmão disse assim ' irmãos eu num sei adivinhar não mas o Espírito Santo tá me tocando aqui, e se tem alguém que passou a tarde se preparando pra louvar ou pra pregar a Palavra essa pessoa tá com a oportunidade' e eu pensei 'esse Deus rs' e fui e dei o recado." 

Pronto é isso amores, Fiquem com Deus.






15 COMENTÁRIOS ❤

  1. Lari, sua linda, obrigada por visitar e comentar lá no blog <3
    Realmente Deus é maravilhoso e nunca deixará de nos amar!

    Um abraço forte e Deus te abençoe também!
    Já tô seguindo seu blog abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt linda, muito obrogada eu quem amei a sua visita ;)

      Excluir
  2. Lari, já ia esquecendo, conserta seu link lá no comentário no blog pois qundo cliquei abriu o meu. Assim fica mais facil caso alguém queira conhecer seu cantinho! Coloca em resposta do seu comentário mesmo.
    bj
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, esse post,nao devemos brincar de ser crentes mesmos,ou é ou nao é,nao tem como ficar no meio,ou será o crente RaiMundo,um pé na igreja e outro no mundo.O seu link também tá dando erro no meu.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' é mesmo crente raimundo num dá mesmo u.u

      Excluir
  4. Lari amiga que lindo o texto, Saber é tão bom saber que você esta firme na Fé, Confesso que me sentia triste quando voce estava afastada da igreja e dizia que não tinha vontade e nem forças pra voltar, mas eu sabia que um dia Deus te traria de volta pros caminhos dEle, e Ele trouxe pois Ele é fiel !
    Verdade não devemos brincar de ser crentes !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. oownt amiga, Deus me trouxe de volta, pela sua graça e pra fazer a vontade dele ;*
      beijooos ♥

      Excluir
  5. infelizmente os cristãos de hoje em dia preferem o caminho mais fácil, sem regras. mas eu tenho convicção que essa não é a vontade de Deus e que nós precisamos nos diferenciar do mundo, sermos sermão vivente.
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realemte Lay. Creio que Deus fica triste ao ver seus servos sem obedecer a sua palavra como deve ser ;) Beijos ♥

      Excluir
  6. nossa que texto maravilhoso! realmente temos que negar a nós mesma para sermos verdadeiramente filhas de Deus!
    amei teu blog gatinha e vou te seguir ;)

    byanak.com.br

    ResponderExcluir