Tome a Sua cruz e Siga-me

Olá minhas lindas, como vocês sabem estou nos últimos dias da minha gestação, já já baby Verônica vem ai, e está cada vez mais difícil então pensei em repostar algumas mensagens que já postei aqui no blog, são mensagens que Deus colocou no meu coração e que ainda hoje me tocam muito e sei que pode tocar a sua vida também por mais que você já tenha lido antes aqui no blog, essa no caso postei no dia 27/09/2014. Nossa, quanto tempo em? Medite comigo e ouça Deus falar com você. 

"Se alguém quer vir após mim, a se mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me" Lucas 9:23

Quem quer seguir a Jesus (o caminho, a verdade e a vida e se não for por ele você não chegará ao céu) tem que tomar a sua cruz. E o que significa "Tomar a sua Cruz"?
É negar a si mesmo, negar as suas próprias vontades, negar o meu ego... Por exemplo, se o meu eu (carnal) quer ir pra um lugar, ou fazer algo que não condiz com a vontade de Deus, que não condiz com a Sua palavra, eu tenho que me negar e não fazer. Pensando assim: "A minha carne quer mas eu não irei agir assim, o meu Deus não quer isso!"

E não sobreveio sobre nós tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel Ele não permite que sejamos tentados além do que podemos suportar, e quando somos tentados Deus mesmo providencia um escape para que possamos suportar (1 Co 10.13). Então não adianta dizer que a tentação era grande demais e não dava pra aguentar, se arrependa logo e peça perdão que é melhor rs'. E se você está sendo tentado e acha que não vencerá essa tentação, ore que Deus lhe dará o escape.

E não é negar as próprias vontades só uma vez na vida não, é diariamente, tomando a sua cruz e seguindo a Jesus... O caminho é estreito, mas somente esse leva ao céu, não queira pegar atalhos, os atalhos levam ao inferno! Forte é mas é a verdade.

"Pois quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua alma, a salvará" Lucas 9:24

Muitos dizem para aqueles que estão servindo à Deus “Fulano você tá perdendo a sua vida, vai aproveirar...”
Pro mundo pode até essa ser a vida certa, ou a melhor forma de viver a vida. Mas quem decide ir por esse caminho na verdade está acabando com a sua vida, jogando fora o seu precioso tempo, ao invés de estar adorando, fazendo a obra de Deus. Mas aqueles que renunciam o mundo, renunciam a sua própria vontade esses sim estão salvando a sua vida!
Outros deixam de dedicar a sua vida a Jesus achando que estão fazendo o certo, querendo ganhar dinheiro, conquistar as coisas desse mundo. Mas o que adianta uma pessoa ganhar um mundo de bens se ele perde o mais importante que é a sua salvação?

“Porque que qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.” Lucas 9:26

Muitos não pregam a palavra de Deus por vergonha, outros nem aceitam Jesus por vergonha do que as pessoas ao seu redor vão pensar ou dizer, Mas é melhor fazer o contrário do que as pessoas ao nosso redor pensam do que contrariar a Deus... O que pode ter de melhor nessa vida é servir a Deus.

Beijoos fiquem com Deus e compartilhe essa mensagem com seus amigos, seja canal de bênção. Que a Paz do Senhor esteja com todos nós.

Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda ;) Para honra e glória do meu Deus ... Beijoos ♥

      Excluir
  2. olá princesa , amei aqui minha quase xará *-* rs
    Que perfeito seu Blog , Honra e glórias para o Nosso Senhor !
    seguindo , e estarei sempre aqui hehe
    nos visite flor , beijos
    sorriaprincesinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt quase xará kk' muito fofa vc ;) voou agr mesmo visitar seu blog.

      Excluir
  3. Glória a Deus minha flor,pode acreditar voce é muito talentosa,Deus fala com voce de uma forma tremenda,meus parabéns,continue buscando e voce verá quantas coisas sobrenaturais Ele tem reservado pra voce.Já estou seguindo aqui também!Bjos graça e paz! Blog Mulher Unika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt que lindo muito obrigada ;D Você não sabe quanto é bom ler isso. Beijos linda ;)

      Excluir
  4. Adorei amiga o texto, você escreve tão bem *-*
    Seguir a Jesus não é nada fácil temos que renunciar o nosso eu por amor a Ele.
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada amiga... é isso ai renunciar a nós mesmos, e se não for por amor não adianta ;)
      beijoos ♥♥

      Excluir
  5. Realmente, devemos sempre renunciar o nosso "eu" e seguir a Cristo, pois Ele é o nosso caminho.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo princesa!!!
    Mensagem edificante!!!
    DE fato muitos tem vergonha de aceitar Jesus, outros tem vergonha de andar com a bíblia... triste realidade.
    Mas que venhamos renunciar nosso eu, fazer o que Pai disse e continuar sendo um exemplo.
    Parabéns pela mensagem!!!
    Beijinhos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Vídeo Novo)

    ResponderExcluir