Olaah, primeiramente gostaria de agradecer pelas respostas a pesquisa, muito obrigada, amei vocês terem compartilhado comigo um pouquinho da vida de vocs >.< quem naaum comentou ainda pode comentar Pesquisa ;)

Mais uma vez Deus tem falado comigo através da Sua palavra, ela sempre nos toca naum é mesmo? 
e hoje foi em João 3:31-36

Vamos a mensagem?


Versículo Principal:
"Por isso quem crer no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o filho não verá a vida, mas sobre ele vem a ira de Deus." (João 3: 36)

Vamos fazendo uma reflexão sobre cada versículo:

João 3:31-32 Quem vem das alturas certamente está acima de todos; Jesus é aquele que veio das alturas ( em Mateus 1:18 diz que Maria achou-se grávida pelo Espírito Santo, Jesus não foi gerado como todos nós, Jesus veio do Céu) e Ele está acima de todos.

quem vem da terra é terreno e fala da terra; 
Como diz na palavra de Deus em Gênesis 2:7 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra. e sendo nós feitos do pó da terra somos terrenos e falamos da terra. Você pode se perguntar "quem escreveu a bíblia num foi o homem? Então a bíblia fala do terrenho..." sim e não, sim quem escreveu a bíblia foi o homem, mas ele não falou de si próprio ele escreveu aquilo que Deus lhe mandou. Deus não vai fazer aquilo que nós podemos fazer, Deus não deceria do céu e iria escrever com suas próprias mãos né? Ele usou servos seus para fazer isso. Muitas pessoas hoje em dia ainda são inspiradas e falam aquilo que vem de Deus, outras porém dizem que é Deus que está falando através delas e na verdade não é nada disso, portanto cabe aos servos do Senhor terem dicernimento, e conhecimento da palavra de Deus, para não cairem nas mãos de lobos disfarçados de ovelhas.

quem veio do céu está acima de todos e testifica o que tem visto e ouvido; Mas Jesus veio do céu e está acima de todos e testifica o que tem visto e ouvido. Jesus estava testemunhando aquilo que ele viu e ouviu com Deus.
 contudo ninguém aceita o seu testemunho. e mesmo ele tendo vindo do céu e testemunhado, muitos ainda não aceitão o seu testemunho, simplesmente ignoram.

João 3:33
Quem, todavia, lhe aceita o testemunho, por sua vez, certifica que Deus é verdadeiro.
E como é que aceitamos esse testemunho? Aceitamos esse testemunho quando entregamoa a nossa vida a Jesus, Quando o aceitamos como Salvador das nossas vidas. Assim estou aceitando o seu testemunho, Aceitando aquilo que Ele pregou, decidindo ser diferente (luz do mundo), Aceitando viver segundo a Sua Palavra obedecendo-as.

Aceitando a Jesus estamos certificando, confirmando que Deus é verdadeiro.

João 3:34
"Pois o enviado de Deus fala as palavras dele, porque Deus não dá o Espírito por medida" Jesus foi enviado por Deus e aquilo que Jesuas falou foram as palvras do Pai.

João 3:35
O Pai ama ao Filho, e todas as coisas tem confiado ás suas mãos.
Deus ama a Jesus e por isso entregou em suas mãos todas as coisas.

João 3:36
"Por isso quem crer no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o filho não verá a vida, mas sobre ele vem a ira de Deus."
A partir do momento que cremos em Jesus e decidimos viver segundo a sua palavra temos a vida eterna, porque Deus deu todo poder a Jesus. Mas os que forem rebeldes não serão salvos, irão para a morte eterna;
Ser rebelde: Dizer que não vai servir a Jesus, não aceitá-lo como seu salvador, não vou mudar minhas atitudes, Deus vai ter que me aceitar como eu sou, a assim não obedecer a sua palavra.
E esses que infelizmente não querem enchergar a verdade, não verão a vida, não terão direito a salvação e sobre ele permanece a ira de Deus.

Bom esse foi o post de Hoje, aguardo a opinião de vocs, beijos fiquem com Deus

Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira


6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Hello, Lerisse! Eu curti o lay do seu blog, mas o que me trouxe até aqui foi o título dele, e o que me segurou aqui foi o conteúdo, mas o que me seduziu foi saber que você é realmente uma filha do rei! Amei o texto/pregação! Me ajudou muito, de verdade. E uma coisa que concordo muito é o buscar discernimento vindo de D-s para não acreditar nos falsos profetas.
    Bjs! Estou seguindo o Filha do Rei!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito forte o post! Sabe, eu tenho certeza de que você será uma grande profeta um dia, e que todos saberão de sua existência! Gosto muito de pregações, sempre aprendo algo novo!
    Amei o post!
    Beijos ;))
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Larisse, como vai? Seu blog é um amor, viu? Adorei o layout e os posts.
    Nada melhor que encerrar uma sexta com a palavra de Deus, né?

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a mensagem amiga ♥ Acho lindo esse versículo:
    "Aceitando a Jesus estamos certificando, confirmando que Deus é verdadeiro."
    Verdade mesmo se aceitamos a Jesus estamos reconhecendo que Deus é o único e verdadeiro Deus !
    Beijos Amiga ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente ameei os comentarios muito obrigadaah' qe vos Deus abençoe grandemente, e qe essa palavra possa permanecer em vossos corações ♥

    ResponderExcluir