Oieeh, boa tarde ;) qee seu dia seja uma bênção! hoje a postagem é uma mensagem qe Deus me deu dia 22/07/14 espero qe ajude alguém ;)

Vamos a mensagem?



João 15:7
"Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito." 


Eeita bênção! Imagine aí tudo qee quiser só pedir à Deus e vos será feito... rss (Naaum estou dizendo qee Deus é um garson qee voc fica só pedindo e ele tras, leia a postagem até o fim e voc entenderá)

Seria muito bom né? querer algo aí vai ora pede a Deus e dessa maneira acontece... Alguém pode até pensar "há isso daí é impossível" ... e eu lhe digo: "naaum nada pra Deus é impossível" e se estamos ligados a Ele e crendo nEle também para nós nada é impossível.

Mas para que aquilo que nós pedimos seja feito primeiro temos que permanecer em Cristo; Mas como é permanecer em Cristo? 
Nesse mesmo capítulo de Jõao, Jesus faz uma comparação, Ele é a viveira verdadeira e nós os ramos. E um ramo só pode produzir se estiver ligado a árvore (claro), dá mesma maneira somos nós, não temos como dar frutos se não estivermos ligados a Jesus... Isso indica que estamos permanecendo em Jesus: os nossos frutos, assim você sabe se está permanecendo em Cristo ou não, pelo seus frutos. Iai está frutificando?

Segundo, as palavras dEle precisam permanecer em nós. Para darmos frutos temos qe ter as palavras de Jesus em nosso coração e na nossa mente não só por alguns dias, é preciso qe elas permaneçam!

E se nós assim fizermos porque é que aquilo qee nós pedirmos será feito? Primeiro Porque quando nós estamos frutificando Deus nos recompensa, Deus não é injusto com aqueles que fazem a sua obra, Ele nos recompensa infinitamente mais do que aquilo que merecemos.(Hoje mesmo já fui recompensada por fazer aquilo que o Espírito Santo estava me tocando à dias para fazer e eu tava revidando, mas graças a Deus naum resisti e Ele já está me recompensando);
e  Segundo porque quando as palavras dEle estão em nós, nós não vamos pedir a Deus coisas que Ele não pode nos dar, temos dicernimento (Deus não dá há um filho dEle coisas que o irão fazer mal, coisas que irão atrapalhar os grandiosos planos dEle nas nossas vidas, ou aquilo que ainda não estamos preparados para receber), quando as palavras de Jesus estão em nós não vamos perder nosso tempo com Deus pedindo coisas fúteis (tem gente que ora a Deus pedindo sapato, roupa, tou falando de gente que pede por pura vaidade e naum por necessidade até porque Deus conhece as nossas necessidade e às supre). Se as palavras dEle estiverem em nós Sabemos pedir, e não estamos fazendo como diz em Tiago 4:3 "Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres."

Bom, esse foi 2° post de hoje, espero que Deus possa falar a seu coração, beijos ♥

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. tomara que tds nós alcançemos nossos objetivos ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho que Deus sabe exatamente daquilo que precisamos, por isso nem sempre temos tudo que queremos, de um jeito aprendemos com isso *-*
    adorei a msg!


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éer verdade, e eu jah to participando do sorteio beijos ♥

      Excluir
  3. Oiii Lary Adorei o Texto ^^
    Deus é o nosso pai e ele sabe muito bem o que pedimos e pensamos, e também sabe o que precisamos, não devemos ficarmos chateadas se algo que pedimos muito á Deus não aconteceu, Ele sabe do nosso Futuro e do que precisamos se não aconteceu não era da vontade dEle. Quando formos pedirmos a Deus algo sempre temos que falar Senhor faça a sua vontade ^.^
    Beijos Amiga ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo amiga, é sempre a vontade dEle... qee é perfeita e agradável.
      beijoos ♥

      Excluir
  4. verdade, se tudo que eu pedisse a Deus ele tivesse me dado eu tava lascada kkk' eu nunca tinha pensado nisso sabia? mas há um tempo eu aprendi a pedir sempre a vontade dele.

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' digo o mesmo... Beijos e obrigada pela visita Ana Karla

      Excluir