Oieh, bom dia. Ontem a noite, Deus deu um grande livramento ao meu esposo, só coisa de Deus mesmo, esse Deus é maravilhoso, e naum esquece nem um segundo daqueles qee Ele ama! 

Hoje postarei a minha primeira mensagem, Deus me inspirou para fazê-la em um momento qee estava passando por uma prova uma grande, mas Deus me deu a vitória, assim como a prova que estou passando agora, sei qe a vitória já é minha é só uma questão de tempo e essa prova me dá o crescimento qee preciso para evoluir.

Vamos a mensagem? Quem sabe naum é aquilo que vooc está precisando...

"Toda disciplina, com efeito, no momento não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza; ao depois, entretanto, produz fruto pacífico aos que tem sido por ela exercitados, fruto de justiça." Hebreus 12:11


- A prova é uma disciplina de Deus;
Quando estamos passando por ela a gente sofre, chora chega até pensar que aquela dor não vai passar, que a prova está muito grande, que não temos a capacidade de suportar, mas a palavra de Deus diz que a gente só é provado do tanto que podemos suportar.

- Murmurações;
Às vezes mesmo na prova, ao invés de buscar à Deus faz é murmurar, blasfemar contra o Senhor ou até se desviar mais aí é pior! Sigamos o exemplo de Jó, que em meio a uma grande luta, grande mesmo, ele não murmurou e sim adorou.

- Como venceremos se não passarmos pela prova? Como que iremos dar um testemunho de Vitória se não passarmos pela luta? Em Jó 5:17 diz "Bem-aventurado é o homem a quem Deus disciplina; não desprezes, pois, a disciplina do Todo-Poderoso." Deus só prova a quem Ele ama, Não devemos desprezar essa disciplina, na hora da prova é que temos que adorar, glorificar, louvar, buscar à Deus, meditar na palavra, pensar onde erramos para podermos aprender e pedir perdão. 

- A prova de Jó; 
Creio que você já ouviu falar na prova de Jó, e gostaria agora que imaginássemos a dimensão dessa prova... Jó perdeu tudo! E ainda ficou enfermo, Vocês mães e pais, imaginem a dor de perder um filho, e agora multiplique por dez foi essa uma das dores de Jó. Mas mesmo assim ele permaneceu firme nos pés do Senhor.

- Jó deu brecha pro inimigo; 
Você pode pensar, "mas Jó um servo tão fiel?..." Antes de perder tudo Jó temia que isso acontecesse, e não orou a Deus sobre isso, (A Palavra de Deus diz para nós contarmos todos os nossos anseios para Deus), é claro que Deus sabia disso, assim como Deus também sabe os nossos medos, os nossos anseios, mas é preciso confessarmos diante dEle. E foi essa a brecha que Jó deu ao inimigo, temos que vigiar e contar tudo pra Deus.

- Tampe suas brechas; 
Então eu lhes digo busque a Deus, se julgue, vigie olhe onde você está errando, às vezes mesmo indo pra igreja e tal estamos fazendo algo que está desagradando à Deus, e não estamos cumprindo aquilo que Ele tem preparado pra nós, Deus tem planos gloriosos pra sua vida, coloque-os em primeiro lugar.

- Quem está de pé tenha cuidado para não cair; "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação;" Mc 14:38a 

- Voltando para Hebreus 12

Um pai quando corrige um filho, é porque ele quer ensiná-lo para que Ele não siga o caminho errado, quando nossos pais nos corrige nós num respeitamos eles? (alguns respeitam né, porque hoje não estão respeitando nem os pais que tão vendo quanto mais à Deus que não tão vendo).
Mas com Deus é da mesma forma Ele nos corrige, nos prova, nos disciplina para que aprendamos e sigamos o caminho correto, para que andemos em santidade, pois está escrito: "Sede santos porque Eu sou Santo" 

- Ser santo; Santo não são aqueles que dizem que nunca fizeram nada de errado, nunca pecaram, ou que dizem que só faziam coisas boas, e sim os que se consagram e servem ao Senhor fielmente, que são separados de todo mal. Pois sem santidade ninguém verá o Senhor (muitos acham que todos que morrem vão pro céu, há se fosse...) 

- Pois é, quando nossos pais nos corrigiam nós num respeitávamos eles? Então muito mais num deveríamos respeitar a Deus, Nosso pai espiritual? E se um pai corrige aos seus irmãos e não lhe corrige você não está como filho e sim como bastardo. Assim também é Deus, nós precisamos de correção. 

- "Os que querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos" quando o inimigo se levantar contra nós temos que está preparado com a palavra de Deus, assim como quando o inimigo tentou a Jesus no deserto Jesus estava preparado com a palavra e Ele resistiu ao diabo. Como diz a palavra "Resisti ao diabo e ele fugirá de vós" 

- O que hoje é motivo de vergonha, amanhã será o seu troféu. Quanto maior for a sua prova maior será a sua vitória, crê somente. 

Concluindo, a gente passa por prova mas com Deus a vitória é certa. 

Espero que Deus possa te edificar ainda mais ♥
Beijos






9 COMENTÁRIOS ❤

  1. DEUS é maravilhoso tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada voc também, e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Adorei Larisse, sábias palavras.
    Nada melhor que começar a semana assim <3

    Beijos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qee bom qe vooc gostou Marina, Precisamos todos os dias do alimento espiritual bjoos, e esse alimento é maravilhoso ♥ beijos e obrigada ;)

      Excluir
    2. Qee bom qe vooc gostou Marina, Precisamos todos os dias do alimento espiritual bjoos, e esse alimento é maravilhoso ♥ beijos e obrigada ;)

      Excluir
  3. Bela mensagem ^^ Obrigada por visitar meu blog

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir